Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

“Galã truqueiro” enganava mulheres para comer em restaurantes chiques

Marjorie Moon estava em um encontro incrível com Paul Guadalupe Gonzales. O restaurante era um dos mais elegantes da Califórnia e seu par parecia um tipo encantador, cheio de charme. Tudo ia perfeitamente bem, até que o impensado aconteceu: do nada, o homem desapareceu.

Eles haviam se conhecido no site de encontros “Plenty of Fish” e, desde o começo, se deram bem, trocaram imagens de seus filhos e compartilharam seu gosto pela boa gastronomia. Durante o primeiro encontro, Gonzales pediu duas entradas, um prato de frango e quatro caudas de lagosta. Também pediu um vinho caro e uma mousse de sobremesa. Em um determinado momento, ele se distanciou da mesa com a desculpa de realizar uma ligação telefônica. Após um tempo, a mulher perguntou a um garçom se o havia visto, e ele confirmou o pior: o homem havia ido embora. 

Moon é uma das oito mulheres que dizem ter sido enganadas pelo homem. Após um delicioso jantar, elas acabaram pagando a conta. Segundo as autoridades, Gonzales, de 45 anos, as convidava para jantar por meio de apps de encontros e depois abandonava o local antes de terminar a refeição. Mas sua boa vida terminou. A promotoria do distrito de Los Angeles anunciou que o homem foi preso no final de agosto por 10 acusações por supostos crimes ocorridos entre maio de 2016 e abril de 2018. Além das vítimas, dois restaurantes também o processaram, porque, ao fim, precisaram pagar a conta. 

Gonzales se declarou inocente de sete acusações de extorsão, duas de tentativa de extorsão e uma de furto, somando mais de 950 dólares. Por esses delitos, ele terá uma pena máxima de 13 anos de prisão. O criminoso sempre utilizava o mesmo padrão: uma comida esplêndida, seguida de uma desculpa para abandonar a mesa e, finalmente, o desaparecimento. Às vezes, sua tia estava doente. Em outras ocasiões, tinha deixado o carregador do celular no carro e precisava buscá-lo. Ou simplesmente dizia que tinha que ir ao banheiro e sumia noite adentro. 

 

Não perca a chance de rever a última temporada de UnReal. Quarta, 21h30.


Fonte: Infobae  | Foto: Facebook/Reprodução